Ponto G no homem? Como assim?

Ponto G no homem? Como assim?

 

Já ouviu os rumores do ponto G masculino e dos orgasmos intensos e de corpo inteiro que o local é capaz de produzir? Acontece que todos eles são verdadeiros. Ao contrário do ponto G feminino elusivo, que pode ou não existir segundo alguns pesquisadores, o ponto G masculino é relativamente fácil de localizar.

 

Aqui está tudo o que precisa de saber sobre como encontrá-lo e o que fazer com ele.

O que é?

O ponto G masculino é frequentemente referido como ponto P; o “P” significa próstata. A próstata é uma glândula do tamanho de uma noz localizada logo abaixo da bexiga. É ótimo para produzir orgasmos rápidos e poderosos, mas essa não é a sua função primária. Também ajuda na reprodução, produzindo fluido seminal e ajudando os espermatozóides a viverem muito tempo e a prosperarem depois de serem impulsionados a partir do pênis.

Como é que a encontro?

Você pode alcançá-lo de duas maneiras: interna e externamente. Ambas as formas podem ser impressionantes. Se quiser chegar o mais perto dela, o ânus proporciona a forma mais direta de contato. Está localizado cerca de 2 polegadas dentro do reto. Isso é mais ou menos profundo se tiver dedos de comprimento médio.

 

Pode estimular indiretamente a próstata através do períneo. É a faixa de pele que está entre o escroto e o ânus. Não há nada de errado em optar por alcançar o ponto P desta forma se você ou o seu parceiro estiverem à procura de uma opção menos penetrativa.

Como é que estimulo a próstata do meu parceiro?

Tenham uma conversa

Não se pode simplesmente bater à porta traseira de alguém sem ser convidado, por muito hospitaleiro que tenha sido no passado. E se a penetração anal é um novo território para vocês, uma discussão franca para ter a certeza de que estão a bordo é uma obrigação. Comunicar aberta e honestamente, e manter as coisas leves. Lembre-se de que o que o excita pode não ser coisas em comum com você, por isso respeite as suas escolhas.

 

Certifique-se de obter um consentimento claro antes de começar.

Reúna os materiais certos

Há algumas coisas que vai querer ter à mão quando for procurar o ponto P:

 

  • Lubrificante. Não existe lubrificante em excesso quando se trata de penetração anal. Escolha um lubrificante à base de silicone, para ajudar a reduzir a fricção e evitar irritações.
  • Proteção contra sujeira. Desculpe estragar o romance, mas o ânus é por onde defecamos. Isso é um fato. E onde há fezes, há bactérias. Além disso, não importa o quanto lave as mãos, provavelmente ainda há algumas bactérias debaixo das unhas. Colocar um preservativo ou uma luva de látex sobre o seu dedo é uma boa ideia se a penetração estiver no menu.
  • Brinquedos anais. Os brinquedos sexuais não são obrigatórios, mas podem certamente apimentar a penetração na próstata. Alguns plugs anais são moldados tendo em mente a estimulação da próstata, como estes, o que pode ser mais fácil encontrar o ponto P.
  • Toalhas. Também não são obrigatórias, mas as toalhas úmidas são uma boa ideia para refrescar antes e depois da penetração anal. Compre toalhas úmidas sem álcool para evitar irritação.

Regule o ambiente

A próstata é um ponto com o qual se brinca melhor quando uma pessoa está relaxada e completamente excitada. Algumas ideias para definir o estado de espírito:

 

  • um banho ou ducha quente
  • massagem sensual
  • explorando as suas outras zonas erógenas
  • preliminares

Para encontrar o ponto P você deve

 

  • Use as pontas dos seus dedos indicador e médio para esfregar, acariciar, ou pressionar o períneo.
  • Experimente diferentes sensações, tentando diferentes pressões e velocidades para encontrar o que mais lhes agrada.
  • Use a sua outra mão para dar prazer a outras partes do seu corpo, como acariciar o pênis ou apertar gentilmente o escroto.

Quando estiverem prontos para mais:

 

  • Aplique lubrificante no(s) seu(s) dedo(s) e lentamente – como o ritmo de um caracol, bem lentamente – insira o seu dedo no ânus deles uma ou duas polegadas, e comece a mover o seu dedo num movimento ascendente em direcção à frente do corpo deles.
  • Sinta suavemente ao redor para localizar a próstata. Parece um bulbo de tecido redondo, semelhante à ponta do seu nariz.
  • Uma vez localizado, mova o seu dedo num movimento de “venha aqui”, repetidamente contra a próstata.
  • Mais uma vez, pergunte-lhes como querem ser tocados: Mais rápido? Mais devagar? Mais pressão?

 

Se ambos estiverem dispostos a isso, acariciar ou chupá-los em simultâneo pode realmente dar um pontapé no prazer. Se ver algum tipo de leite, continue, porque o orgasmo está no horizonte.

 

Se é você que está no lado receptor do jogo da próstata, o seu principal objetivo é relaxar. Ainda assim, há algumas coisas que pode fazer para melhorar a experiência.

Seja vocal

Manter as linhas de comunicação abertas. Diga ao seu parceiro o que o excita. Discuta os limites, como por exemplo, se quer limitar-se à estimulação externa ou levá-la para dentro.

Use o banheiro antes

A estimulação da próstata pode fazer-nos sentir como se fôssemos urinar, e a penetração anal pode trazer a sensação de necessidade de fazer cocô. Quando se combinam os dois, bem, pode-se imaginar o que pode acontecer.

 

Se fizer ambos de antemão, pode desfrutar de todas as sensações sem se preocupar com um acidente.

 

O ponto G masculino pode não ser o termo oficial para a próstata, mas tem o potencial de estar à altura do hype com um pouco de prática. Leve as coisas devagar, comunique, e use muito lubrificante para encontrar e dominar a próstata.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mariobet palacebet Meritking sahabet meritking Meritking