Tatá Werneck cogita programa na TV aberta

À frente do “Lady Night”, no Multishow, Tatá Werneck entrega ao Purepeople que possui o desejo de ter um programa na TV Globo. Porém, a apresentadora assume que uma atração para a emissora aberta tem que passar por alterações. No talk show, por exemplo, Caio Castro já fez striptease e ficou nu no palco. “O Lady Night é um programa para onde ele está, o Multishow. Ali estamos em casa, podemos falar tudo, temos uma liberdade muito grande que por mais que a Globo queira dar e eu deseje, como fala com um número maior de pessoas é preciso podar algumas coisas. O Lady Night continua no Multishow, mas gostaria de ter um programa na TV aberta”.

Atriz fala de férias após novela: ‘Tirar 10 dias’

Atualmente no ar como a Lucrécia de “Deus Salve o Rei”, a atriz conta que terá um pequeno descanso entre o fim das gravações da novela e o início da nova temporada do “Lady Night”: “Antes eu não tirava férias, ficava anos emendando uma coisa na outra. Pensei em tirar 10 dias e agora estou com uma semana entre uma coisa e outra. Mas vai ter um negócio e dessa vez não será uma semana completa, mas para quem não tinha nada uma semana já posso fazer um hemograma, ir no Detran. Estou feliz da vida”.

Comediante pensa em trabalho nas férias: ‘Movimento incessante’

Apesar do descanso, a apresentadora conta que é difícil se desligar totalmente da carreira nos momentos de lazer: “Nas férias também fico pensando em trabalho. Agora vou tirar férias e depois começar a escrever o Lady Night. Já fico pensando: ‘Caramba, preciso voltar para escrever!’. Tenho esse movimento proativo incessante de só pensar em trabalho, então é difícil descansar”.

11/07/2018

(Visited 13 times, 1 visits today)