Gestante é socorrida por agentes do Ronda no Bairro após desmaio no Jacintinho

Uma gestante moradora do Jacintinho foi socorrida por agentes do Programa Ronda no Bairro, no início da noite dessa quarta-feira (5), após sofrer um desmaio. Os agentes realizavam o patrulhamento pela área comercial atendida pelo programa quando foram acionados pelo cunhado da vítima, que pediu socorro.

Os agentes seguiram até o lugar indicado pelo parente, nas proximidades da Escola Municipal Antônio Simeão Lamenha Lins, onde encontraram a gestante e prestaram o primeiro atendimento. Em seguida, os agentes encaminharam a mulher, com seu esposo e o cunhado, ao Mini Pronto Socorro João Fireman, também no Jacintinho, onde ela recebeu atendimento médico especializado.

Centro

Também nesta quarta-feira, os agentes do Ronda no Bairro socorreram um homem, de 48 anos, vítima de uma parada cardiorrespiratória, desta vez no Centro de Maceió. A patrulha encontrou o cidadão já inconsciente nas proximidades do Colégio São José e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A vítima, que estava desacompanhada, recebeu atendimento médico no local e foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche da Barra.

Ascom – 06/06/2019

(Visited 3 times, 1 visits today)