Casal se abriga em capela de túmulo após perder casa

Casal se abriga em capela de túmulo após perder casa

A capela de um túmulo do cemitério de Mundo Novo, a 458 quilômetros de Campo Grande, se transformou em moradia improvisada para um casal da cidade. Além de dormirem, homem e mulher fizeram refeições no local.

A secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos do município, responsável pelo cemitério, informou que os dois foram para a capela depois que o barraco deles pegou fogo e que a permanência durou apenas uma noite.

“O casal morava no fundo do cemitério. Aí eles entraram no cemitério e entraram na capela de um túmulo. Abriram lá e dormiram lá dentro”, afirmou o secretário Fábio Fernandes Gomes.

Gomes ainda falou ao G1 que o casal saiu do cemitério após assistentes sociais irem até o local e fazerem a remoção. Ainda de acordo com o secretário, os dois são usuários de drogas e serão internados.

Já o morador que fez fotos e vídeos garantiu que o homem e a mulher ficaram na capela por quatro dias, e não apenas um.

“Por falta de um abrigo seguro para dormir, uma família resolveu se abrigar no cemitério de Mundo Novo”, relatou o autor das imagens durante gravação de um vídeo que, assim como as fotos, se espalhou pela internet.

07/06/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *