BOPE III recupera veículo roubado no bairro do Bom Parto

A guarnição motorizada BOPE 3, pertencente ao Batalhão de Operações Policiais Especiais, recuperou um veículo roubado, durante a manhã dessa quarta-feira (31), no bairro do Bom Parto, parte baixa de Maceió.
Os militares estavam em patrulhamento, quando foram informados por transeuntes, sobre a presença de uma motocicleta, que estaria abandonada na região. Ao encontrar o veículo, uma Yamaha FZ6 N HG, cor preta, foi constatado que o mesmo apresentava queixa de roubo pelo sistema Sispol.
O proprietário compareceu ao local e junto dos policiais, conduziu a moto para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos, no Tabuleiro dos Martins, para que fossem tomados os devidos procedimentos.
Cumprimento de mandado
Outras equipes do BOPE cumpriram um Mandado de Prisão, Busca e Apreensão, ontem (31), no bairro do Benedito Bentes. Na ação foram presos Jonatas Nunes Timóteo, 27 anos, e Edjane Cavalcante da Silva, 36 anos, que se encontravam nos conjuntos Cidade Sorriso II e Guaxuma. Os mandados foram expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital.
Ascom – 01/11/2018
(Visited 2 times, 1 visits today)