BBB 2019: Hana relata abuso sexual sofrido na adolescência

O clima pesou na casa do “BBB 2019”. As sisters se reuniram e falaram sobre algumas violências que sofreram na infância. Isabella foi uma delas, relatando, inclusive, que o agressor está preso. A youtuber Hana também lembrou do abuso que sofreu aos 15 anos de idade, revela o Extra.

“Eu tava numa festa, peguei um menino em uma festa, fui no quarto com ele e rolou. Ele foi tomar banho, entrou um outro amigo dele no quarto e eu fiquei assustada. Ele começou que só queria fazer umas coisas, eu falando que não. Aí ele tirou para fora e eu tive que fazer umas coisas com ele. Ele me segurando, eu não queria, mas tava morrendo de medo”, contou a confinada.

“Eu tinha 15 anos, o outro amigo dele tava rindo lá. Eu não conseguia fazer nada, ele era muito mais forte que eu. Dois babacas, espero nunca mais ver na vida”, desabafou. Gabriela, presente na conversa, demonstrou solidariedade pela sister e Hana continuou contando. Dessa vez, relatou um caso de estupro envolvendo uma amiga.

“Enquanto a gente continuar culpando a vítima, não tem jeito de melhorar. Se alguém ficar perguntando: ‘Por que você foi pegar o garoto?’, nada vai melhorar. Preciso abrir mão da minha liberdade sexual para não ser estuprada?”, questionou, dando o recado para os telespectadores.

19/01/2019

(Visited 16 times, 1 visits today)